Campanha Marisa Lingerie: Espie o Tapume


Campanha Marisa Lingerie: Espie o Tapume, produzida pela agencia Fischer+Fala!, é indicada ao Festival Media Awards 2011 na categoria “Melhor Evento/Ativação”, que reconhece marcas que oferecem um canal experimental aos consumidores, por meio de seus próprios eventos, utilizando ações físicas ou virtuais. A ação criada pela Fischer chamou atenção de pedestres que passavam em frente a lojas da rede Marisa que estavam em reforma, em São Paulo. As fachadas das unidades do Itaim e da rua Augusta foram cobertas por um tapume cor de rosa com um buraco no meio e o seguinte convite: "Espie aqui e descubra o que a Marisa está preparando para você". Olhando pelo buraco para saber o que acontecia por trás da obra, o que se via era um vídeo de mulheres-operárias trabalhando de lingerie na reforma. A iniciativa fez parte do lançamento das lojas Marisa Lingerie, em abril de 2010.
O Festival Media Awards, agora em sua terceira edição, busca campanhas que expressem o melhor do pensamento de mídia em todo o mundo. As premiações valorizam a inovação e a criatividade. Os vencedores serão apresentados no Festival of Media Awards Gala Dinner, no dia 10 de maio, em Montreux, na Suíça. Para mais informações, acesse http://www.festivalofmedia.com/.

 
Powered by Blogger