Heineken patrocina Festival de Curitiba

Ações e promoções exclusivas surpreendem espectadores e consumidores nos teatros e bares da capital paranaense.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Heineken é uma das patrocinadoras oficiais do Festival de Curitiba, um dos maiores eventos culturais do país que transforma a cidade numa verdadeira vitrine de espetáculo e artes de rua. Para celebrar esta parceria a Heineken movimenta os principais teatros e bares da capital paranaense, com ações exclusivas e alusivas ao evento, surpreendendo espectadores e consumidores.

Uma destas ações acontece em diversos bares da cidade e convida o público do Festival a esticar a noite após os espetáculos. Quem comprar um balde com cinco cervejas do portfólio da Heineken, ganha um copo exclusivo da marca. Os bares que participam da promoção são identificados porque receberam uma iluminação verde, a mesma cor da Heineken.

Nos teatros, o público é surpreendido com a distribuição de brindes, além de ativação exclusiva da marca com telões, bares temáticos, jogos e a apresentação dos ilusionistas Heineken nos locais onde os espetáculos são apresentados.

“Esta é o jeito Heineken de apoiar a cultura e tornar esta festa uma experiência inesquecível para todo o público”, afirmou Hedilaine Rezende, gerente de Comunicação e Marketing da Spaipa, empresa responsável pela comercialização e distribuição no Paraná e interior de São Paulo de todo o portifólio de produtos Heineken Brasil.

 
Powered by Blogger